O Coral

Totus Tuus trata-se da formação de corais infanto-juvenil, na faixa etária de 9 a 14 anos. Este projeto busca resgatar a música Sacra e desenvolver ações voltadas para a arte e cultura. Nosso objetivo é ser um coral de excelência.

Atuamos colaborando em programas de assistência e socialização de crianças da Paróquia Sagrada Família do Park Way e outras.

Nossa intenção é somar à abrangência de instituições sociais católicas, proporcionando amplo desenvolvimento de habilidades, promoção humana, inclusão e socialização de crianças e jovens, visando atingir elevado nível técnico e artístico, somado ao objetivo de promover significativa visibilidade e internacionalidade às ações.

Hoje dispomos de um bem estruturado departamento de música. Neste campo, destacamos o importante trabalho do jovem Regente Felipe Ramos, que vem se destacando de forma brilhante, e assim, preparando um grupo de crianças, como modelo a ser aplicado em outras instituições e alicerçar o nosso objetivo.

Visamos fazer com que crianças sejam instrumentos de Deus por meio da música, que tanto influencia a formação humana para abrir as portas de um mundo novo, mais acessível e possível, em que a música é comprovadamente capaz, como forma de dignificar vidas e fortalecer seu processo de desenvolvimento.

A missão do Totus Tuus é ser um instrumento para nos ajudar a viver e entrar em sintonia com Deus. Esse universo acaba por atingir, de forma cadenciada o ambiente de formação das crianças.

Totus Tuus tomou forma em um ritmo rápido, daqueles em que só se acredita quando se crê realmente em milagres. É nesse espírito de “toque de Deus” que nos movemos no projeto, nos deixando ser instrumentos, oferecendo nossas habilidades para que o sonho se concretize a cada dia. E, para assim continuarmos, contamos principalmente com suas orações e a sua participação nesse projeto tão gratificante.

 

 

c.

 

Pular para a barra de ferramentas