Concerto Eligie Violette Pour

No próximo dia 06 de novembro de 2012, no teatro nacional – Sala Vila Lobos, às 20h, será apresentado pela orquestra sinfônica e pelo Coral Totus Tuus o concerto ELIGIE VIOLETTE POUR MONSEIGNEUR ROMERO

 

 

Publicado em Noticias do Coral
3 comentários sobre “Concerto Eligie Violette Pour
  1. Paulo Bittencourt disse:

    Queridos pais,
    Perdoem-me, hoje quero dirigir-me às crianças.
    Existe momentos em nossas vidas que não encontramos palavras p/ descrevê-los e hoje foi um destes.
    Vou tentar resumir. Fazer parte da vida de vocês, viver esta alegria contagiante transmitida em todos os momentos que temos desfrutados juntos, é algo que não tem preço. Não dá para descrever o orgulho que sinto de vocês. Ao vê-los durante os ensaios, inquietos as vezes parecendo indisciplinados, não imaginava que escondiam uma grande surpresa.
    Ali no palco, frente a quase 2.000 pessoas, lindos, compenetrados, confiantes, livres e seguros p/ mostrar quem realmente são: responsáveis e competentes, nenhuma falha; perfeitos.
    Um pedacinho de seus corações é do Tio Paulo. Isto fica entre nós p/ não despertar ciúmes.
    Finalizo dirigindo-me a cada um em particular: Amem a Deus que os fez assim, amem a seus Pais e irmãos, amem suas vidas, façam dela uma eterna poesia, pois, nosso Deus os quer assim, felizes, muito felizes.
    Parabéns.
    Um grande e fraterno abraço do Tio Paulo

  2. Paulo Bittencourt disse:

    COMENTÁRIO RECEBIDO:
    Obrigada pelo Totus Tuus existir e parabéns pelo seu empenho e dedicação, que Deus o abençoe sempre, para que mais e mais frutos bons saiam dessa arvore bendita que e esse maravilhoso projeto, Coral Totus Tuus. Aos pais parabéns pelos filhotes lindos e cantantes! Foram perfeitos, maravilhosos, orgulho para todos nós. Às crianças PARABÉNS!!!! Continuem sempre com esse entusiasmo, mas antes de tudo e qualquer coisa busquem o amor de Deus em seus corações!! Vocês foram magníficos e estão melhor a cada apresentação.

    Beijos e Shalom do Pai para todos…

    Dalle

  3. Marlos Philipp Smith disse:

    A beleza e performance destes meninos impressiona. parabéns crianças, desejo-lhes toda felicidade do mundo.

Pular para a barra de ferramentas